DUXcoworkers

Trabalho com criação desde 2001. E não fazia sentido falar em inovação só na entrega criativa. Era preciso inovar a forma como lidar com o trabalho e com a vida pessoal. Um desejo que não fazia parte só do meu ponto de vista, mas da maioria dos profissionais criativos que encontrei pelo caminho. Afinal, se o mundo mudou, parte dessa mudança começou destes profissionais, que passaram a pensar na relação direta das pessoas, com design, arte, tecnologia, comunicação e consumo.


Não só por esse ponto comum que direciono os serviços da DUX Coworkers para o design de experiência e interação, mas também porque acredito no potencial de um serviço ou produto bem elaborado como retorno dos investimentos e de uma estratégia de relacionamento.

Acreditamos na importância do marketing mas não vivemos dele. Por isso, analisamos o projeto e, caso a nossa inteligência não possa suprir as suas necessidades de serviço e produto, recomendamos nossos parceiros que podem ser uma Agência de Comunicação especializada em campanha, ou Produtoras especializadas em desenvolvimento. De forma colaborativa e leal, combinada com a "não concorrência" como princípio, trabalhamos unidos pela melhor experiência.

"NOSSO MODELO DE NEGÓCIO É BASEADO EM SERVIÇOS DE ALTO PADRÃO PARA USER EXPERIENCE: INVESTIGAÇÃO, CONCEPÇÃO E PROTOTIPAGEM, REALIZAÇÃO E TESTES, PARA DIVERSAS PLATAFORMAS, DESKTOP, TABLETS, SMARTPHONES, OBJETOS E PRODUTOS, ATÉ MESMO ESPAÇOS URBANOS, VITRINES E AMBIENTES INTERNOS."

 

O local de trabalho da DUX Coworkers também é inovador. Nossos profissionais são aqueles que mais precisam estar envolvidos com o humano, por isso, não estão condicionados ao espaço físico ou país para explorar referências e comportamentos. A partir de um gerenciamento remoto e encontros organizados em nosso espaço na Rua Tucuna, em Perdizes, ou em espaços de Coworking do mundo todo, nossos co-workers conseguem administrar melhor o tempo entre trabalho e todas as suas demais responsabilidades como, familia, lazer, amigos e comunidade. É o que chamo de "Criação Responsável".

Responsável porque busca inspiração nas pessoas e porque trata com a mesma responsabilidade a vida pessoal e o trabalho. Responsável porque sabe a importância de assumir compromissos para conquistar reconhecimento no trabalho e na sociedade. Responsável porque, quem trabalha com User Experience Design na DUX, precisa estar alinhado com as responsabilidades que envolvem a concepção de uma boa experiência, não só com as entregas de projetos, mas também com o papel de produzir um produto ou serviço. Afinal, somos responsáveis pela maneira com que as empresas irão traduzir o desejo das pessoas.

"TEMOS UM PAPEL IMPORTANTE EM COMO ESSES PRODUTOS E SERVIÇOS PODERÃO INFLUENCIAR O COMPORTAMENTO DAS FUTURAS GERAÇÕES. DAÍ A IMPORTÂNCIA DA INOVAÇÃO RESPONSÁVEL E CRIATIVA QUE FAZ PARTE DO DNA DA REDE DUX COWORKERS."

 Acredito que realizar projetos é o jeito mais efetivo de estar próximo das pessoas e como UXers, temos o compromisso de deixar um bom legado para a sociedade.

 

COMO TRABALHAMOS

Especialistas avaliam especialistas. Nossa rede é selecionada por comportamento e por capacitação e podem desenvolver um projeto teste para entrar no time principal. Avaliamos as recomendações e rede de networking.





TOPO