70 Coworkers
15/17
17/17

WORKSHOP - UX ETHICS

08/09/2016 -

Workshop UX Ethics da DUX Coworkers

Convidamos você a participar desse bate-papo entre um filósofo e uma especialista em UX, para que, juntos, possamos entender a nossa responsabilidade e a importância da ética na concepção de produtos nesta nova Era.

Nesse encontro discutiremos sobre a Ética na Era da Informação e nosso papel como designers ou responsáveis pela experiência que desejamos impactar nas pessoas, com imersão sobre o comportamento Moderno, Pós-moderno e das futuras gerações pra ajudar a resgatar um pouco mais sobre como vivemos ao logo das gerações e falar sobre o impacto disso na era atual, que está sendo chamada de Era da Informação. 

O Workshop é para você: empreendedor, start-up ou profissional que trabalha na área de comunicação, tecnologia e inovação, que busca integrar as várias áreas de conhecimento ou que procura, simplesmente, uma reflexão sobre as questões contemporâneas, além de boas fontes de informação, networking e inspiração para o seu trabalho criativo.

Melina Alves:
Fundadora da DUXcoworkers.com, Foi líder de UX em algumas expressivas agências do mercado. No seu portfólio estão projetos para Start-ups, Empreendedores e marcas como Bradesco, VISA, BM&FBovespa, Tesouro Direto, Voe Azul, J&J, VW, Alpargatas entre outras. Foi eleita entre 10.000 mulheres empreendedoras do Brasil pela FGV e Goldman Sachs. É membro do Design Thinkers Brasil e IxDA - Interaction Design Association e mantém o blog melinaalves.com 

Francisco José Nunes é Mestre em Ciências Sociais – PUC-SP; Graduado em Filosofia; Professor na Faculdade Cásper Líbero e DUXcoworker ;)

Desejamos um bom aprendizado #UXparatodos

Quando? 08/09 - Quinta-feira

Programação?
Das 18:00 as 21:00 com 1h de bate-papo após o workshop.

Palestrantes? Francisco José Nunes e Melina Alves

Local?
Dux Coworkers
Rua Tucuna, 342 Perdizes

Valor?
R$ 90,00 (incluso material)
R$ 70,00 (incluso material) Preço para DUXcoworkers

Inscreva-se


#UXparatodos 
#UXethics
#DUXcoworkers

Leia sobre o tema no artigo que os coworkers da DUX fizeram: 
https://medium.com/dux-mag/ux-ethics-c6e237a24760#.6t5woup2c