A Pronto Light convidou a DUX para um projeto que visa conscientizar sobre a importância de uma alimentação balanceada, aumentar o awareness e ter um maior desempenho em seu e-commerce.

Pronto Light

Na correria do dia-a-dia cada vez temos menos tempo para nos preocupar com o que realmente importa, nossa saúde. Sem tempo de preparar um almoço saudável para levar ao trabalho, ou de jantar com a devida calma e atenção entre o trabalho e os estudos, nossa saúde acaba ficando em segundo plano, ou até mesmo em um nível de relevância baixo. Sabendo disso, a Pronto Light convidou a DUX para um projeto que visa conscientizar sobre a importância de uma alimentação balanceada, aumentar o awareness e ter um maior desempenho em seu e-commerce.

Nesse projeto ajudamos o cliente a entender e a estruturar melhor a experiência de venda do seu ecommerce, inspirada em ganhos de performance e relevância de jornada para os diversos públicos que a marca gostaria de atingir.

Pronto Light showcase

 A nível de usabilidade foram usadas inteligências integradas para desenvolver um wireframe e traçar uma nova jornada de compra, ambos com intuito de melhorar as vendas e o relacionamento entre a empresa e seus consumidores. Além disso foi desenhado o cenário ideal para alinhamento das inteligências internas fazendo que conteúdo e vendas trabalhassem a favor um do outro.

Desenhamos informações, criando guidelines para auxiliar na padronização das categorias, menus, performance de buscadores internos, indexação de produtos, e cross content com o objetivo de melhorar a performance.

Nossa equipe multidisciplinar usou de seu knowhow para criar um workshop que ajudasse o cliente a entender melhor personas e seus comportamentos usando das seguintes inteligências (que foram usadas no projeto): tecnologia, estratégia e decisores desenhando jornadas de vendas baseada em personas.

Temas relacionados

TOPO