Justap

Fomos procurados para que pudéssemos lançar um app que favorecesse tanto advogados recém formados quanto os civis que não têm acesso às leis e regras que protegem seus direitos, foi pensado em um app que traria respaldo para ambos, o Justap.  


O sistema judiciário no Brasil ainda apresenta fortes características conservadoras tendo que a grande maioria de profissionais dessa área são mais velhos, mais experientes e, consequentemente, mais caros. Portanto não é acessível para civis de baixa renda com pouca instrução acadêmica contratarem esses profissionais, e ainda exclui advogados recém formados que têm de competir com os profissionais mais experientes.

Pensando nisso, um empreendedor procurou a DUXcoworkers para que pudéssemos lançar um app com intuito de resolver essa situação. Favorecendo tanto advogados recém formados quanto os civis que não têm acesso às leis e regras que protegem seus direitos, foi pensado em um app que traria respaldo para ambos, o Justap.  

Para desenvolvimento do aplicativo o time multidisciplinar da DUX desenvolveu um estudo que captava, analisava e mapeava o comportamento dos usuários, entregando um estudo de usabilidade. A partir disso começamos a entregar inovação para o cliente: desenhamos toda a jornada do aplicativo desde design de marca, identidade visual, até visual design e arquitetura da informação. Transformando a ideia do cliente em um aplicativo com jornada coerente, concisa e eficiente, atendendo as necessidades das protagonistas da situação descrita no começo desse texto: civis, e profissionais judiciários recém formados.

Temas relacionados



TOPO